Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sua inspiração diária !




Reservei este espaço intencionalmente, com o objetivo de colocarmos pensamentos dos nossos autores,escritores,poetas etc... preferidos.Pra comecar,estou colocando pensamentos de minha escritora preferida,Clarice Lispector.Assim podemos interagir mais.Voce poderar participar com suas frases através dos seus comentários.Vamos la??


Clarice Lispector

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Clarice Lispector


‎'Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou pessoa de riso fácil... mas choro também.' (Clarice Lispector)


‎"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Equeça-me!" (Clarice Lispector).


                           
                                “Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.”




                                 


                                        Qual e a sua frase preferida de Clarice Lispector? Comente! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário